PRF realiza maior apreensão de supermaconha da história em Goiás
Cerca de 1,5 tonelada de skunk que saiu de Manaus (AM) com destino a Brasília (DF) foi apreendida na BR-060
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 1,5 tonelada de skunk na noite de quarta-feira (18), durante fiscalização no km da BR-060, no município de Abadia de Goiás (GO).
A ação foi resultado de trabalho integrado entre a PRF, a Receita Federal e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, após compartilhamento de informações que indicavam possíveis irregularidades no transporte de carga.
Durante a abordagem, os policiais fiscalizaram um caminhão ocupado por dois homens, de 29 e 39 anos. Os suspeitos informaram que transportavam portas e estofados automotivos, com origem em Manaus (AM) e destino a Brasília (DF). No entanto, a nota fiscal apresentada indicava como destino final o estado de São Paulo, o que levantou suspeitas quanto à veracidade das informações.
[video width="1280" height="720" mp4="https://jornaldiariopopular.com.br/wp-content/uploads/2026/03/02-video.mp4"][/video]
Diante das inconsistências, foi realizada uma inspeção minuciosa no compartimento de carga. Ao fundo da mercadoria declarada, os policiais localizaram 49 tonéis lacrados contendo aproximadamente 1,5 tonelada de skunk.
[video width="1280" height="720" mp4="https://jornaldiariopopular.com.br/wp-content/uploads/2026/03/03-video.mp4"][/video]
Os dois ocupantes foram detidos e encaminhados, juntamente com o veículo e a droga, à Polícia Civil, que ficará responsável pela continuidade das investigações.
[video width="1280" height="720" mp4="https://jornaldiariopopular.com.br/wp-content/uploads/2026/03/01-video.mp4"][/video]