spot_img
InícioNotíciasWilder Morais, pré-candidato a senador e Major Vitor Hugo, pré-candidato a governador,...

Wilder Morais, pré-candidato a senador e Major Vitor Hugo, pré-candidato a governador, visitam Uruaçu

O ex-senador da República, Wilder Morais (PL), visitou a cidade de Uruaçu na tarde desta terça-feira, 26/07, dia da padroeira do Município, Senhora Sant’Ana e feriado local.
Wilder acompanhou o pré-candidato a governador, Major Vitor Hugo, que tem o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro e que chegou a Uruaçu de helicóptero, no Estádio Cajuzão, onde foram recebidos por lideranças políticas, aliados e simpatizantes para participarem de alguns eventos, como uma reunião política na feirinha do Enilson, na região do Parque Paraíso, às margens da BR-153.

Encerramento da festa de Sant’Ana

O ex-senador e agora pré-candidato ao Senado, assim como o pré-candidato a governador, Major Vitor Hugo e demais membros da caravana participaram do encerramento da festa em louvor à Senhora Sant’Ana, padroeira de Uruaçu.
A comitiva participou da procissão e da Santa Missa em louvor à Santa homenageada, celebrada pelo bispo local, Dom Giovane e pelo pároco da Catedral Sant’Ana, Pe. Franciel Lopes.


Os líderes religiosos agradeceram as presenças das autoridades e falaram da importância de se eleger políticos de princípios cristãos para a linha de frente da administração pública.
Major Vitor Hugo e Wilder Morais participaram efetivamente das festividades.
Wilder Morais arrematou um quarto de leitoa no leilão das tradicionais barraquinhas que marcam a festa da padroeira e depois doou o prêmio para a igreja, que reverterá toda a renda da festa para a construção da capela do Santíssimo.
Nessa quarta-feira, 27/07, Wilder Morais e Major Vitor Hugo cumprem agenda em Porangatu, norte do Estado. Na pauta, reuniões com membros de algumas instituições, lideranças políticas e sociedade civil.
De Porangatu a comitiva segue para Goiânia, onde participam da convenção partidária do PL, com a presença do presidente Jair Bolsonaro.


A convenção estadual do PL está marcada para começar às 18h dessa sexta-feira, 29/07, no Clube Jaó. Entretanto, a expectativa é que o presidente Bolsonaro promova mais uma motociata na capital goiana, a partir das 15h, horário previsto para a sua chegada em Goiânia, no antigo aeroporto da capital.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com