spot_img
InícioNotíciasWilder Morais é a favor das reformas Tributária e Administrativa

Wilder Morais é a favor das reformas Tributária e Administrativa

O candidato ao Senado escolhido pelo presidente Bolsonaro afirma que é possível trabalhar para diminuir a inflação e acabar com a fome no Brasil se houver a aprovação dessas reformas.

Durante a sabatina do jornal O Popular/CBN, nesta sexta-feira (16), o candidato a senador por Goiás Wilder Morais (PL) conversou com os jornalistas Marcos Carreiro e Alex Maia. Wilder afirmou que para combater a inflação e a fome no Brasil é necessário e urgente a aprovação de dois projetos importantes: a reforma tributária e a reforma administrativa.

De acordo com o candidato, o custo Brasil é um dos maiores do mundo e o nosso sistema tributário é complexo e disfuncional. Nesse cenário, ele afirma ser impossível trabalhar para melhorar o desenvolvimento econômico do país e, consequentemente, gerar impactos positivos na produtividade e no crescimento sem reformas amplas.

“O governo só tem condições de avançar e investir em novos programas sociais se senadores sérios e comprometidos com o futuro do país aprovarem as PECs 45 e 110/2019. Se Deus quiser e os eleitores permitirem, lutarei para que essas mudanças aconteçam e posa reascender a esperança dos brasileiros e dos goianos”, ressaltou.

Como candidato escolhido pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, Wilder Morais garante que a interlocução com os pares será muito mais fácil. “Os meus eleitores podem ficar tranquilos que as minhas lutas são para trazer melhores condições vida e dignidade para todos.”

Wilder Morais explicou que o presidente Bolsonaro também apoia essas reformas, mas que governou sem apoio do congresso e do Senado, e que por isso, não foi possível colocar na pauta de votação. “Por isso é importante eleger deputados federais e senadores alinhados com o presidente para que consigam aprovar reformas que trarão crescimento para o Brasil e menos desigualdade.”

Código Tributário Nacional – Fundamentado na Emenda Constitucional nº 18, de 1º dezembro de 1965 foi instituído no Brasil, o Código Tributário Nacional – CTN (Lei nº 5.172/1966), responsável por regular o sistema tributário nacional e estabelecer as normas gerais de direito tributário aplicáveis à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios no qual são baseadas as leis complementares, as resoluções do Senado Federal e posteriormente as regras que instituem a cobrança de tributos pelos entes federativos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com