InícioNotíciasValmir Pedro agora é Caiado

Valmir Pedro agora é Caiado

1

Logo após o anúncio da nova aliança entre o prefeito Valmir Pedro e o governador e candidato à reeleição, Ronaldo Caiado, Valmir publicou em suas redes sociais:

“A gratidão é o maior e mais importante sentimento que um ser humano pode ter.

Eu sempre orei a Deus para me conceder sabedoria, humildade e nunca me deixar ser dominado pela soberba nem perder a gratidão por aqueles que acreditam nos meus sonhos e me ajudam a governar Uruaçu.

Tenho gratidão a Deus por todas as minhas conquistas, por isso sirvo a Ele com muito amor.

Tenho gratidão à minha família por tamanha dedicação em prol dos meus projetos.

Tenho gratidão eterna ao meu amigo, irmão e companheiro Marconi Perillo, companheiro para o qual trabalharei com muita determinação para que chegue ao Senado Federal e represente o povo goiano com toda a sua sabedoria e paixão por Goiás.

Tenho gratidão aos nossos vereadores e equipe de governo.

Tenho gratidão à minha amiga e irmã Eliane Pinheiro e estarei nos quatro cantos de Uruaçu trabalhando em busca do apoio da nossa população para que ela chegue à Assembleia Legislativa.

Tenho uma enorme gratidão ao meu amigo e companheiro Lucas Vergílio, esse grande parlamentar que já destinou mais de R$ 34 milhões para a infraestrutura, saúde e para o social do nosso município.

Deputado Federal Lucas Vergílio que me ajudou a enfrentar todas as dificuldades financeiras provocadas pela pandemia.

Esse amigo que me ajudou a transformar Uruaçu em um canteiro de obras tem o meu respeito e tem todas as credenciais necessárias para me ajudar a tomar a melhor decisão em favor de Uruaçu.

Depois do meu líder Marconi anunciar que não seria candidato a governador, o meu amigo e companheiro de luta, Lucas Vergílio, pediu o meu apoio para a reeleição do governador Ronaldo Caiado, e como cabe a mim a tomada de decisão em favor de Uruaçu, decidi acompanhar o meu Deputado Federal.

Sou muito grato ao povo de Uruaçu pelo mandato de vereador quando eu ainda tinha apenas 19 anos de idade.

Tenho também uma gratidão enorme à nossa população pelos dois mandatos de prefeito concedidos a mim por meio do voto popular.

Diante de tamanha gratidão à essa cidade, tenho a obrigação de buscar o caminho da unificação, o caminho que busca a união de todos em favor do melhor para a nossa cidade.

Portanto, a partir de hoje, estarei trabalhando pela reeleição do governador Ronaldo Caiado, pela vitória de Marconi Perillo para Senador, Lucas Vergílio para Deputado Federal e Eliane Pinheiro para Deputada Estadual.

Deus está no comando!”, finalizou o político.

Por:
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos