spot_img
InícioNotíciasVaias a Caiado foram armadas por Vitor Hugo, afirma Lissauer Vieira

Vaias a Caiado foram armadas por Vitor Hugo, afirma Lissauer Vieira

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), saiu em defesa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil ) e afirmou que as vaias destinadas contra o chefe do Executivo Estadual em Rio Verde, Sudoeste do Estado, foram orquestradas por apoiadores do deputado federal Vitor Hugo (PL), pré-candidato ao governo de Goiás em 2022.Presidente Bolsonaro e Vitor Hugo. (Foto: Reprodução)

O deputado estadual falou que o governador cumpriu seu papel de anfitrião e como chefe de Estado foi uma das autoridades que recebeu o presidente Jair Bolsonaro (PL), durante sua passagem por Rio Verde, na manhã desta quarta-feira (20), para um evento de regularização fundiária.

De acordo com Lissauer Vieira “a maior parte das pessoas que participaram do evento eram claque do deputado Vitor Hugo. Elas foram levadas para o local com o objetivo de tentarem constranger o governador. Indo ao evento de hoje, mesmo sabendo do caráter partidário promovido pelo deputado Vitor Hugo, Caiado mostrou seu perfil republicano e de estadista, ao receber o presidente da República em agenda oficial no Estado”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa disse que o Caiado tem uma história de vida pública baseada defesa dos produtores rurais do Brasil. Assim, o deputado reafirmou que aqueles que conhecem a trajetória política do governador, enxergaram as vaias como uma estratégia para denegrir a sua imagem em benefício de um concorrente direto nas eleições desse ano.

“O produtor rural de verdade conhece e respeita muito a história do governador Caiado, que é reconhecidamente o maior líder ruralista desse País. Quando o agronegócio era marginalizado, era o Caiado que defendia as bandeiras do setor Brasil afora. Como parlamentar, Caiado foi o maior opositor dos governos do PT em Brasília e faz hoje, no governo de Goiás, uma das melhores gestões do País”, reforçou.

Por Fernanda Morais

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com