URUAÇU: Vereador Paulo Cantor é transferido para Goiânia após acidente na GO-237
O vereador Paulo Cantor, vítima de um acidente de trânsito na GO-237, entre Uruaçu e Niquelândia, foi transferido para Goiânia, onde passará por avaliação médica especializada.
Após ser socorrido, o parlamentar foi encaminhado inicialmente ao Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu. Ainda na noite de ontem, ele foi transferido para o Hospital Edmundo Fernandes, também em Uruaçu, onde permaneceu internado durante a noite sob observação médica.
Na manhã desta segunda-feira, Paulo Cantor foi transportado por uma aeronave para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Na unidade, ele será submetido a uma avaliação especializada para definição da conduta médica mais adequada em relação à lesão cervical sofrida no acidente.
Segundo as informações apuradas, o vereador permanece imobilizado, consciente e recebendo toda a assistência da equipe médica.
Familiares e amigos acompanham a evolução do quadro clínico e aguardam novas informações sobre seu estado de saúde.
VÍDEO - PORTAL URUAÇU - JHONATHAN FERNANDES - VEREADOR
[video width="464" height="832" mp4="https://jornaldiariopopular.com.br/wp-content/uploads/2026/07/VIDEO.mp4"][/video]
Relacionadas
Forças de segurança discutem ações preventivas diante do aumento de motos elétricas em Uruaçu
21 ago 2026
Lissauer Vieira lança campanha em Goiânia com apoio de lideranças de Uruaçu e do Norte Goiano
21 ago 2026