spot_img
InícioNotíciasUruaçu - Criança de quatro anos morre afogada no Rio Passa Três

Uruaçu – Criança de quatro anos morre afogada no Rio Passa Três

Em um encontro de confraternização com a família em um local às margens do Rio Passa Três perímetro urbano de Uruaçu, uma festa em família transformou-se em tragédia e angustia.

Em um momento de distração, em questão de segundos um menino de quatro anos caiu nas águas do rio e não foi possível resgatar a tempo pela família e o mesmo veio a óbito a caminho da unidade de saúde de Uruaçu.

A correnteza muito forte provocou a dificuldade de socorro do menino que foi levado a alguns metros de onde estava vindo a afogar. Mesmo sendo socorrido por familiares e amigos e levado para a UPA, não resistiu e faleceu.

A família reside na cidade de Uruaçu no setor Santa Helena, onde todos ficaram transtornados com a tragédia.

Segundo informações, o ocorrido foi tão rápido que não tiveram tempo nem de chamar o SAMU ou corpo de bombeiros para assistência ao garoto que foi socorrido pelas pessoas presentes no local e levada ao hospital.

Os pais do garoto estão estarrecidos com a situação e jamais esperavam uma tragédia dessa, disse um familiar.

O socorro não deu tempo

Após resgatar a criança das águas, o pai saiu desesperado rumo a um atendimento, chegando no local, estava tão apreensivo que colidiu com o seu carro no pote de flores da unidade de saúde. Todavia, quando foi atendido o menino não apresentava mais sinais de vida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com