spot_img
InícioNotíciasTentativa de roubo no setor Sol Vermelho em Uruaçu Goiás

Tentativa de roubo no setor Sol Vermelho em Uruaçu Goiás

Acionados via COPOM, a Polícia Militar foi deslocada ao endereço citado, no Bairro Sol Vermelho, onde foi informada pela vítima que estava no Bairro São Vicente, próximo à casa de sua sogra, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo o garupa indivíduo que possui várias passagens policiais por diversos crimes. A vítima relatou que o autor pediu para passar o celular ameaçando-o com uma faca de médio porte em uma bainha de cor preta que estava em sua cintura. Diante da grave ameaça, a vítima conseguiu fugir do local com o celular, em seguida, a vítima foi até o estabelecimento comercial de seu pai, onde decidiram retornar ao local da tentativa do roubo para localizar o autor. No local ocorreu uma confusão e o autor atirou uma pedra nas costas do pai da vítima, causando lesões leves e evadiu-se em seguida. Uma outra guarnição da Polícia Militar composta pelo 1º sgt. Reis e cb. Roberto, apoiada pela guarnição do capitão Condez, foi acionada devido a confusão mencionada e conseguiu localizar o autor, fazendo sua detenção e apreensão da arma.

A vítima ainda não havia sido localizada para informar que, o que havia ocorrido seria uma tentativa de roubo. Ao localizarem a vítima, esse relatou à guarnição, todo o ocorrido. Sendo assim, fizeram contato via rádio com a guarnição do sgt Reis, que já conduzia o autor e foi informada a real natureza da ocorrência.

Desta forma, o autor foi conduzido à UPA 24h, para exame de corpo de delito e posteriormente entregue à DP, para os demais procedimentos cabíveis ao caso. A vítima também se apresentou na DP, onde reconheceu novamente o autor, o segundo autor que conduzia a motocicleta não foi localizado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com