InícioNotíciasSucessão da base em Uruaçu, passará pelas mãos de Valmir Pedro e...

Sucessão da base em Uruaçu, passará pelas mãos de Valmir Pedro e Ronaldo Caiado

1

A sucessão para escolher o candidato da base aliada próximo prefeito de Uruaçu, passará pelas mãos de Valmir Pedro e Ronaldo Caiado

Vários pré-candidatos já estão se movimentando para o próximo pleito, o empresário Lemes é um deles – Lemes será pré-candidato a prefeito.

Mauri Lemes será um dos pré-candidatos a Prefeitura de Uruaçu nas próximas eleições municipais, dando sinais de que não acompanhará o prefeito Valmir Pedro, se não obtiver seu apoio para o pleito.

Mauri está formando um novo grupo político em Uruaçu e alguns vereadores já fazem parte dessa nova visão política da cidade. Para o atual secretário da Agricultura, chegou sua hora e vez.

“Há muito tempo venho prestando serviços à sociedade e agora vou tentar ser prefeito. Acho que preciso ser visto, valorizado pelo prefeito ao qual ajudei e ajudo há anos, mas neste momento se não me ajudar, não posso continuar lhe ajudando. Somos do mesmo grupo político, penso que ele vai me apoiar, caso contrário, serei candidato independente de qualquer apoio do prefeito”, confessou Mauri Lemes.

O prefeito de Uruaçu terá dificuldades para escolher um candidato de seu grupo político nas próximas eleições. Além de Mauri Lemes, há outros nomes que estão pleiteando o apoio do prefeito para o próximo pleito. Há informações nos bastidores de que no mínimo seis nomes do grupo do prefeito, além de Mauri Lemes, pretendem entrar na briga pela sucessão municipal, são eles: Dr. Juarez Lourindo, Chiquinho, Dr. Moacir Galdino, Professora Fátima, Batista da Retífica e Josimar Nogueira.

O prefeito foi indagado sobre a sucessão municipal e disse que só a partir de abril de 2024 irá se concentrar na questão da sucessão. Até lá é trabalhar e trabalhar.

Outro detalhe informado pelo prefeito é que esses pré-candidatos de seu grupo político são todos seus amigos e cada um deverá fazer o seu trabalho político e na hora certa, fará uma pesquisa qualitativa e quantitativa para ver a possibilidade de cada um. “Não será eu quem vou decidir quem será o candidato da nossa base, lembrando ainda da base do nosso governador Ronaldo Caiado. Vamos com o governador lançar o candidato a prefeito de Uruaçu para vencer as eleições, não podemos brincar de fazer política. Aquele que na época certa reunir melhores condições nas pesquisas será o nosso candidato a prefeito”, repercutiu Valmir Pedro.

Há indícios também de que uma união entre o UB (União Brasil), cujo presidente é Ozires Silva, com o prefeito Valmir Pedro, que inclusive já foi convidado pelo empresário da AGT LOG, para se filiar ao UB de Ronaldo Caiado não está descartada. Ozires Silva tem vontade de ser candidato a prefeito com o apoio do prefeito do PSDB e com o apoio também do governador Ronaldo Caiado.

Por:
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos