spot_img
InícioBrasil & MundoSBT divulga trecho da Bíblia que pede para não criticar governo

SBT divulga trecho da Bíblia que pede para não criticar governo

Apoiador do presidente Bolsonaro (sem partido), Silvio Santos tem colocado trechos do livro Eclesiastes, do Antigo Testamento, nas propagandas do SBT. Em um deles, durante esta última semana, ele colocou uma que pede as pessoas para não criticar o governo.

Trata-se de Eclesiastes 10:20 (versículo 20, capítulo 10). Diz o texto: “Não critique o governo mesmo em pensamento e não critique o homem rico nem mesmo dentro do seu próprio quarto. Pois um passarinho poderia ir contar a ele o que você disse.”

A emissora afirma que não se trata de um comercial. Segundo a TV de Silvio Santos esta é uma iniciativa para veicular todos os capítulos e versículos da Bíblia.

O público reagiu nas redes sociais. Um internauta lembrou, por exemplo, que o ministro das Comunicações do governo Bolsonaro é genro de Silvio Santos.

“O SBT, TV de Silvio Santos, cujo genro, Fábio Farias é ministro das Comunicações, apoiadora de Jair Bolsonaro, mostrou uma passagem da Bíblia, com o seguinte texto: ‘Não critique o governo mesmo em pensamento’. Lavagem cerebral no gado?”, escreveu um no Twitter.

Twitter

O SBT, TV de Silvio Santos, cujo genro, Fábio Farias é ministro das Comunicações, apoiadora de Jair Bolsonaro, mostrou uma passagem da Bíblia, com o seguinte texto. “Não critique o governo mesmo em pensamento”
Salomão, versículo 20: 10.
LAVAGEM CEREBRAL NO GADO?
— Jorge Roriz (@jorgeroriz) June 13, 2021

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com