spot_img
InícioNotíciasSaúde de Uruaçu inaugura mais um Corujão

Saúde de Uruaçu inaugura mais um Corujão

Na noite desta sexta-feira, 21/01, o prefeito Valmir Pedro deu o pontapé inicial para os investimentos da saúde de nosso Município em 2022, com a inauguração do Corujão da Saúde, programa que atenderá as comunidades dos Residenciais Marisa, Jorgina e Quilombolas e os Setores Vale do Sol e Santa Helena.
A inauguração do Corujão da Saúde foi viabilizada graças às emendas parlamentares enviadas ao Município pelo deputado federal Lucas Vergílio e no decorrer do mandato do prefeito Valmir Pedro, passará a atender como Posto de Saúde da Família.
O Corujão da Saúde realiza cerca de 3600 atendimentos mensalmente, quase zerando a fila por consultas nos PSFs.
Marcaram presença no evento o vice-prefeito, Dr. Juarez Lourindo, a primeira-dama Anne Lígia, a ex-deputada Eliane Pinheiro, o secretário municipal de saúde, Josimar Nogueira e a equipe que trabalhará no Corujão, além do presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos de Carvalho e demais vereadores.

“O prefeito Valmir Pedro publicou em suas redes sociais: “Ontem inauguramos mais uma unidade do Corujão da Saúde.
A nova unidade atenderá as comunidades dos Setores Vale do Sol e Santa Helena e dos Residenciais Marisa, Jorgina e Quilombolas.
O Programa Corujão da Saúde está realizando cerca de 3.600 consultas por mês, e praticamente zerando a fila de espera por consultas nas Unidades Básicas de Saúde.
Meu agradecimento ao Secretário Municipal de Saúde, Josimar Nogueira e à toda a sua equipe, pela competência e compromisso com uma saúde pública de qualidade. Na inauguração, fui acompanhado da primeira-dama Anne Lígia, da nossa amiga, Eliane Pinheiro, do vice-prefeito, Dr. Juarez e dos vereadores Chiquinho, Domingas, Célia, Edivaldo e Edimar Elias”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com