spot_img
InícioNotíciasResenha policial do final de semana (15 e 16/01)

Resenha policial do final de semana (15 e 16/01)

15/01 às 23h10, furto, Rose Park

Acionada via COPOM, a equipe policial se deslocou ao endereço supracitado onde, em contato com o solicitante, este relatou que estava visitando uns amigos que moram no local, sendo que deixou sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, de placa NGK 5118, estacionada na porta da residência, porém esqueceu a chave na ignição do veículo. Tempos depois, ao procurar sua moto, percebeu que ela havia sido furtada. O proprietário não percebeu o momento do furto, portanto, não soube relatar características de autores. A equipe fez o patrulhamento pelas imediações, além de lançar na rede os dados do veículo subtraído, porém até o momento este não foi localizado.

16/01, às 0h55, Av. Tocantins, furto.

Por determinação do COPOM, a equipe policial se deslocou ao endereço mencionado e chegando ao local, se deparou com 2 vigilantes da Máxima Monitoramento e a proprietária do estabelecimento comercial, os quais relataram o seguinte fato: Segundo a proprietária, a autora do delito há vários dias vem furtando e danificando vasos e plantas do local e na data de hoje, a autora furtou 3 plantas, sendo duas com vasos. Após cometer o furto, a autora foi abordada pelos vigilantes, que acionaram o 190. Após serem colhidas todas as informações, a autora foi encaminhada à DP para as providências que requer o caso.

16/01 às 19h17 Setor Aeroporto I – ART. 129, § 9° DO CPB LESÃO CORPORAL DOLOSA – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

No local a vítima informou à equipe policial que o autor, com que mantém relacionamento conjugal, falou que iria embora da residência e que levaria seus pertences, assim como os pertences que presenteou a vítima. A vítima disse que ficaria com seus pertences, pegando os objetos que o autor deu a ela. Diante da situação, ele avançou contra a vítima, agredindo-a fisicamente e causando lesão, conforme o relatório médico. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à UPA 24h para confecção do relatório médico e na sequência, à Delegacia de Uruaçu, para ratificação do flagrante.

16/01 às 20h19, AÇÕES POLICIAIS -> OUTRAS AÇÕES POLICIAIS -> PATRULHAMENTO/ART. 129, § 9° DO CPB LESÃO CORPORAL DOLOSA – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Setor Santana.

Por determinação do Copom, a equipe policial se deslocou a um estabelecimento comercial. No local, em contato com a vítima, ela relatou que seu namorado chegou embriagado no quarto onde ambos estão hospedados e começou a agredi-la com tapas na cara e tentou enforcá-la, puxou seu cabelo no quarto e no banheiro e ameaçou de quebrar a perna da mesma, causando algumas lesões conforme o relatório médico, além de não permitir que a vítima vestisse a própria roupa, e quando a mesma queria ir embora, segundo a vítima, o autor não permitia.

Em um momento de descuido do autor, a vítima conseguiu enviar uma mensagem para seu filho, que foi até o local e conseguiu que a mãe fosse liberada, que imediatamente acionou a guarnição, que encaminhou os envolvidos à UPA 24h e à delegacia local para as providências cabíveis.

16/01 às 23h08, Av. Cel. Gaspar, ART. 309 DA LEI DOS CRIMES DE TRÂNSITO – CTB – FALTA DE HABILITAÇÃO PARA DIRIGIR VEÍCULO AUTOMOTOR/ART. 311 DA LEI DOS CRIMES DE TRÂNSITO – CTB – DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA/REMOÇÃO DE VEÍCULO

Em patrulhamento pela Avenida Transbrasiliana, nas proximidades do Colégio Adventista, a equipe policial visualizou dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto sem placas. Ao receberem ordem de parada, os indivíduos ignoraram as ordens e empreenderam fuga pelas ruas da cidade, desrespeitando todas as ordens da equipe. Diante da atitude dos indivíduos, a equipe policial foi em acompanhamento aos mesmos, com os dispositivos luminosos e sonoros acionados, sendo novamente ignorados pelos indivíduos, que continuavam evadindo da equipe e colocando em risco a si próprios, aos transeuntes e a equipe policial.

Durante o acompanhamento policial pela Avenida Cel. Gaspar, os indivíduos perderam o controle do veículo e colidiram com o meio-fio da via, caindo ambos no asfalto, causando escoriações no pé do condutor, devido ao fato de estar pilotando o veículo de chinelo, e no joelho do garupa.

Foi acionado atendimento do SAMU, que conduziu os indivíduos ao atendimento médico e, por conta disso, não foi possível fazer a condução dos indivíduos para Delegacia de Polícia, para a confecção do flagrante por direção perigosa e falta de CNH. Questionados sobre seus endereços, ambos disseram que não sabiam seus endereços ou não quiseram informar para a equipe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com