spot_img
InícioNotíciasResenha Policial A HORA DO POVO  - Moto furtada

Resenha Policial A HORA DO POVO  – Moto furtada

À equipe CPE foi informado, por meio de denúncia, que uma biz azul  C100, placa JYW- 57 havia sido furtada próximo ao Setor Vila Dourada, em 09/12/2022, e que na data de ontem, durante o patrulhamento, a equipe conseguiu visualizar a referida motocicleta, que encontrava-se na posse de WWW.

Perguntado sobre a motocicleta, foi informado tê-la comprado de LLL, mostrando inclusive nas imagens das câmeras do seu estabelecimento, o momento da negociação.

A equipe conseguiu identificar o autor como sendo uma pessoa que foi surpreendida pela equipe em uma motocicleta também produto de furto/roubo de placa (BSJ8J).

WWW informou que havia feito uma troca, pegando a Honda Biz azul e uma quantia em dinheiro na troca de seu veículo VW Gol, indicando o endereço de LLL.

De imediato, a equipe foi deslocada para o local onde foi localizado LLL, em posse de outra motocicleta Honda C100 Biz – JTT59 vermelha, com registro de furto/roubo no dia 29/11/2022.

Perguntado sobre a biz azul, relatou que a havia furtado nos dias anteriores. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão a LLL e posteriormente, o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h e delegacia local, para as medidas pertinentes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com