spot_img
InícioNotíciasResenha policial 04 a 06/03

Resenha policial 04 a 06/03

05/03, às 03h14, Av. Tocantins – Centro.

Por determinação do COPOM, a equipe se deslocou ao local do fato, onde, de acordo com denúncia via 190, estaria ocorrendo prática de violência doméstica, fato que, de acordo com o art. 5º da Lei Maria da Penha é: “qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial”. Diante do texto legal, a equipe verificou que a X estava sendo forçada e arrastada, resultando em constrangimento para a vítima, motivado pelo término de seu relacionamento amoroso com o autor, o Y. O autor estava em visível estado de embriaguez, alterado, tendo sido algemado pela equipe e conduzido à UPA 24h juntamente com a vítima, para confecção do relatório médico,  posteriormente foram encaminhados à DP local para demais providências.

06/03, às 18h10, Setor São Sebastião. Acidente.

A equipe foi acionada para averiguação de um acidente de trânsito com vítima, onde segundo X, que conduzia o veículo Jeep Renegade na rua 07, sentido oeste/leste, e que no cruzamento desta rua com a 01,  se deparou com Y, que conduzia a motoneta Honda Biz e trafegava na Rua 01, sentido norte/sul, e veio a abalroar transversalmente com seu veículo.

Y sofreu escoriações pelo corpo e provável fratura na perna direta. Os veículos tiveram danos de pequena monta. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA 24h.

A Honda Biz foi rebocada ao pátio do 14º BPM por estar em desacordo com o CTB.

06/03, às 18h15, Vila Lopes. Lesão corporal.

Equipe solicitada pela UPA 24h, informando que na unidade uma pessoa deu entrada com um corte de estilete.

Segundo informação da vítima X, por volta das 17h do dia anterior, encontrou com o autor, não sabendo precisar o nome do mesmo, e juntos começaram a ingerir bebida alcoólica num bar situado no Bairro São Vicente.

Relata ainda que na sequência entrou no carro desta pessoa, sendo um Gol G2 “esverdeado” e começaram a andar pela cidade, quando em um dado momento, começaram a discutir, vindo o autor a desferir aproximadamente 3 golpes de estilete, causando algumas lesões. Em princípio, sem risco de morte, sendo medicado na UPA 24h. Equipe fez o patrulhamento pela cidade, mas nada foi constatado até o momento.

06/03, às 19h18. Jardim Campo Formoso – Acidente de trânsito.

Em atendimento via COPOM. Conforme narrativa dos condutores e vestígios no local, o veículo Honda/Biz 110i, conduzido por X, trafegava pela Av. Contorno, no sentido aproximado sul-norte, quando passando pela Qd. 03, o veículo Fiat/Uno Attractive 1.0, conduzido por Y, que estava estacionado, iniciou seu tráfego na mesma via, realizando uma conversão à esquerda. Momento que ocorreu o abalroamento transversal entre os veículos, causando danos materiais na motoneta e na lateral esquerda no Fiat/Uno e ferimentos em X, que foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Estadual Centro-Norte Goiano.

No hospital, o estado geral de X é estável, aguardando exames complementares. Os veículos foram liberados no local por estarem em conformidades com o Código de Trânsito Brasileiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com