spot_img
InícioNotíciasPROVA DE VIDA PARA SERVIDORES ESTADUAIS APOSENTADOS E PENSIONISTAS ...

PROVA DE VIDA PARA SERVIDORES ESTADUAIS APOSENTADOS E PENSIONISTAS SERÁ NO MÊS DE ANIVERSÁRIO A PARTIR DE JANEIRO

A partir de janeiro de 2022, a atualização cadastral e a prova de vida deverão ser feitas no mês de aniversário do beneficiário. A regra vale para os participantes do regime notarial e registral, aposentados e pensionistas que recebem pela Secretaria da Economia e ainda para os detentores de pensão especial, pensão de Mercê, pensão de Montepio, pensão de Césio e pensão judicial.

Caso não seja feita a atualização, o pagamento será automaticamente bloqueado no mês subsequente ao mês de aniversário do beneficiário. Os aposentados e pensionistas da iniciativa privada que recebem pelo INSS ou pela GoiásPrev não participam da atualização cadastral e prova de vida da economia.

Essa atualização é exclusiva para aqueles que são pagos com recursos do Governo Estadual, junto à Secretaria de Estado da Economia.

A atualização cadastral pode ser feita presencialmente ou pelos Correios, com o envio dos documentos exclusivamente por AR ou Sedex. Na forma presencial, o beneficiário deve procurar a Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, que fica na Secretaria de Estado da Economia, Bloco B, no Setor Nova Vila, em Goiânia.

O atendimento será feito nos dias úteis de 8h às 12h e das 13h às 17h. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 62 3269 2425 ou pelo e-mail: provadevida.economia@goias.com.br.

Por Juliana Carnevalli

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com