spot_img
InícioNotíciasPrimeira-dama Gracinha Caiado sofre acidente na GO-174, entre Palestina e Amorinópolis

Primeira-dama Gracinha Caiado sofre acidente na GO-174, entre Palestina e Amorinópolis

Ela, os demais passageiros e o motorista não feriram

primeira-dama Gracinha Caiado sofreu um acidente de carro na GO-174, entre os municípios de Palestina de Goiás e Amorinópolis, no Oeste do Estado, nesta tarde de sexta (30). A informação foi confirmada pela assessoria da esposa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

Além dela, estavam no veículo a esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Luana Baldy, e integrantes da assessoria. Segundo informado, Gracinha, demais passageiros e motorista estão bem. Eles foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Iporá por precaução.

Carreatas que ocorreriam em Amorinópolis, Iporá e Israelândia foram canceladas. A dinâmica do acidente não foi informada.

Confira a nota do acidente que envolveu Gracinha Caiado:

“A Coligação Pra Seguir Em Frente informa que, na tarde desta sexta-feira (30/9), o veículo em que a primeira-dama Gracinha Caiado estava se envolveu em um acidente na GO-174, entre os municípios de Palestina de Goiás e Amorinópolis, no Oeste do Estado. Todos os passageiros e o motorista estão bem, mas, por precaução, foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Iporá.

Gracinha Caiado estava acompanhada da esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Luana Baldy, e de integrantes da assessoria no momento do ocorrido. Ninguém se feriu.

As carreatas que estavam previstas para Amorinópolis, Iporá e Israelândia foram canceladas.”

Francisco Costa/Mais Goiás

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com