spot_img
InícioNotíciasPrefeito de Senador Canedo anuncia apoio à reeleição de Ronaldo Caiado

Prefeito de Senador Canedo anuncia apoio à reeleição de Ronaldo Caiado

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), fechou apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Em encontro no Palácio das Esmeraldas, na noite de segunda-feira (25/04), o prefeito destacou que o Estado tem realizado investimentos importantes e trabalhado sempre em parceria com o município.

O governador Ronaldo Caiado agradeceu o apoio e elogiou o trabalho de Pellozo à frente da gestão em Senador Canedo e a abertura do gestor ao diálogo. O governador afirmou ter prazer em fomentar essa parceria por facilitar que os benefícios alcancem a população do município. A primeira-dama Gracinha Caiado também participou da reunião.

“O governador Ronaldo Caiado tem feito um trabalho muito consistente dentro de Senador Canedo e isto nós temos de reconhecer. E como também sou uma pessoa focada no trabalho e nos resultados, essa parceria tem reflexos políticos e eu não tenho dificuldade em colocar que dentre as pré-candidaturas colocados, a do governador é a que converge com nossos princípios e é o caminho que vamos seguir”, disse Fernando Pelozzo, citando investimentos do governo nas áreas da educação, esporte, saúde, infraestrutura e habitação.

O prefeito estava acompanhando da primeira-dama de Senador Canedo Simone Rodrigues, e dos secretários Alessandro Rodrigues (Finanças), Fernando Marinho (Administração) e Patrícia Rodrigues (Infraestrutura).

Fortalecimento
O anúncio do apoio do prefeito de Senador Canedo fortalece ainda mais o projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado. Dentre os maiores municípios da região Metropolitana, o governador já conquistou formalmente o respaldo do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos); de Trindade, Marden Júnior (Patriota); e de Goianira, Carlão da Fox (PSD).

Em todo o Estado, a reeleição de Ronaldo Caiado tem adesão de pelo menos 207 prefeitos. De acordo com o presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM) e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves (MDB), o respaldo da maioria absoluta dos gestores municipais se deve, sobretudo, à ação municipalista de Caiado, que tem trabalhado para que os recursos cheguem aos municípios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com