spot_img
InícioNotíciasPrefeito de Campestre declara apoio a Marconi

Prefeito de Campestre declara apoio a Marconi

Fabiano Capuzzo declara apoio à candidatura do ex-governador ao Senado, em evento em sua residência

O ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB 456), recebeu o apoio do prefeito de Campestre de Goiás, Fabiano Capuzzo (PDT), na terça-feira, 06/09. No ato político, que aconteceu na residência do prefeito, na Fazenda Barra Mansa, também reafirmaram apoio ao tucano o vice-prefeito Auro Prestes (União Brasil), vereadores, lideranças locais, prefeitos de outras cidades e apoiadores.

“Não tem como nós não apoiarmos Marconi Perillo para senador. Com você governador do estado, esta região foi muito beneficiada. Eu seria muito ingrato em não te apoiar como senador aqui em Campestre”, disse o prefeito Fabiano a Marconi, sobre deliberação de seu grupo político em apoiar o ex-governador.

O prefeito conclamou os aliados presentes a dar para Marconi, em Campestre, a maior votação proporcional do estado. “Me ajudem a dar os votos para ele. O que tem o melhor perfil para o estado de Goiás é o Marconi Perillo”, disse, sobre a experiência política do tucano. “A gente quando coloca uma pessoa no Senado tem que ser uma pessoa competente, experiente e que entende da vida pública”, afirmou.

Também presente no evento, o prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor (PSDB), disse que há uma convergência entre os prefeitos da região para conseguir votos e eleger Marconi e que o tucano “será respeitadíssimo no Senado Federal”, podendo chegar à presidência da casa legislativa.

Já o prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão (PSDB), coordenador-geral da campanha de Marconi, disse que aprendeu a governar com o candidato a senador. “Nós aprendemos a governar para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Marconi agradeceu aos apoios recebidos. “Eu sempre procurei ser muito grato a todos os que me ajudam; não tenham dúvida de que eu serei grato trabalhando e fazendo as coisas acontecerem, como eu procurei fazer como governador”, afirmou. Marconi anunciou o compromisso de levar mais oportunidades de emprego para o município de Campestre, na atração de empresas e indústrias.

No Senado, o candidato disse que vai trabalhar para trazer emendas e melhorar a legislação. “Eu quero ser um senador muito atuante, porque eu tenho uma biografia escrita: quatro vezes governador. E eu quero completar esse meu legado fazendo muito por todos os cantos do nosso estado”, disse.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com