InícioPolíciaPolícia Militar e Civil, prendem homem em flagrante por tentativa de feminicídio...

Polícia Militar e Civil, prendem homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Mara Rosa

A Delegacia de Polícia de Mara Rosa-GO, em ação integrada e incessante, em conjunto com equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar e também do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar da regional de Uruaçu, realizou a prisão de indivíduo pela prática do crime de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira.

Os fatos ocorreram na residência do casal, localizada no município de Mara Rosa – GO, local em que, logo após iniciada discussão entre o casal e por ele não aceitar o término do relacionamento, o homem se apoderou de uma barra de ferro e golpeou por diversas vezes a cabeça de usa companheira, que necessitou se submeter a procedimento médico que culminou em 42 pontos em sua cabeça.

Vídeo: Polícia Civil

O filho do casal que estava na casa interveio, e também foi lesionado por seu pai. Enquanto o filho travava luta corporal com seu genitor, a vítima conseguiu correr do imóvel e gritar por socorro.

Vídeo: Polícia Civil

O autor dos fatos assumiu a direção de sua moto e tomou rumo ignorado. Foi prestado socorro para a vítima e hoje ela se encontra com estado de saúde estável.

Após buscas e trabalho de inteligência, o autor foi identificado, localizado e, hoje, preso e à disposição do Poder Judiciário.

Imagem: Polícia Civil
Delegado: Peterson Ferreira Amin
DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos