InícioNotíciasPolícia cumpre mandados em cidades de Goiás e apreende aeronaves em Goiânia...

Polícia cumpre mandados em cidades de Goiás e apreende aeronaves em Goiânia durante operação contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

A Polícia Civil de Goiás cumpre, na manhã desta quarta-feira (7), 13 mandados de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida, Catalão e Itumbiara em uma operação contra o tráfico interestadual e internacional de drogas e lavagem de dinheiro. A polícia informou também ter apreendido aeronaves em um hangar da capital e efetuado a indisponibilidade de imóveis. A investigação, conduzida pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), abrange 23 estados – incluindo Goiás – e mais de 400 ordens judiciais.

Conforme a polícia, em Goiás são cumpridos oito mandados em Goiânia, um em Aparecida, dois em Catalão e dois em Itumbiara.

A operação “Fim da Linha – do Oiapoque ao Chuí” é a quarta etapa de uma investigação da polícia gaúcha que começou em 2021. De acordo com a PCRS, são cumpridas 403 ordens judiciais em 113 municípios do país nesta quarta-feira (7).

A instituição destacou que a ação visa desarticular “organizações criminosas dedicadas à lavagem de dinheiro vinculadas a facções criminosas atuantes no Rio Grande do Sul e também a nível nacional.”

Não há prisões em Goiás até o momento.

Por Ton Paulo, g1 Goiás

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos