spot_img
InícioNotíciasPodemos anuncia apoio a Ronaldo Caiado nas Eleições 2022

Podemos anuncia apoio a Ronaldo Caiado nas Eleições 2022

A executiva estadual do Podemos consolidou seu retorno à base de apoio do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), em reunião na manhã desta terça-feira (29/3), no Palácio das Esmeraldas. Na última semana, o partido retirou o apoio ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido).

O primeiro vice-presidente nacional da legenda, Eduardo Machado, anunciou respaldo à pré-candidatura à reeleição do governador. O presidente metropolitano do Podemos, Felipe Cortês e o vereador Thialu Guiotti, presidente do Avante em Goiás, também participaram do encontro. O Avante anunciou na semana passada apoio ao governador.

Para Eduardo Machado, o atual chefe do Executivo tem um projeto melhor para o presente e para o futuro do Estado. “Vejo como legítimo nosso apoio. Analisamos que nos sentimos mais confortáveis para caminhar conforme nossa ideologia política”, afirmou o vice-presidente.

O anúncio do Podemos reforça, ainda mais, a base de apoio do governador Ronaldo Caiado para a disputa eleitoral de outubro. Além do União Brasil, partido do governador, há seis meses das eleições, o pré-candidato à reeleição já tem respaldo declarado do MDB, Solidariedade, PRTB, PSC, Avante, PV e, agora, do Podemos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com