spot_img
InícioCrimeParque aquático onde 3 pessoas morreram fecha em definitivo

Parque aquático onde 3 pessoas morreram fecha em definitivo

O parque aquático Cavassin Piscinas, local da tragédia que matou uma mãe e dois filhos em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), anunciou o encerramento definitivo de suas atividades. No último domingo (4), um cabo de alta tensão rompeu e caiu na piscina, provocando choque elétrico nas pessoas que a ocupavam. Além de três mortos, nove pessoas ficaram feridas.

De acordo com o estabelecimento, “não há mais condições psicológicas e mentais” para dar continuidade ao negócio.

– Comunicamos, ainda, o fechamento definitivo do nosso espaço, pois não há mais condições psicológicas e mentais de todos que aqui representamos seguirem com as atividades – diz o anúncio nas redes sociais, com os comentários desativados.

– Expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas. Não há palavras que possam aliviar o sofrimento que estão enfrentando diante desta terrível perda – acrescenta.

A publicação diz ainda que a empresa reafirma o compromisso de “oferecer todo o suporte necessário à família afetada e em colaborar plenamente com as autoridades e com a concessionária de luz para esclarecer os fatos e evitar que tragédias como esta voltem a acontecer em qualquer outro local”.

Nesta segunda-feira (5), a Polícia Civil havia anunciado que o local, uma chácara, não tem alvará para funcionar como parque aquático.

– A propriedade também funciona como parque aquático. As informações preliminares dão conta de que a piscina [atingida pelo cabo] foi instalada embaixo da rede elétrica na localidade. O parque aquático funcionava sem alvará – disse o delegado Gabriel Fontana ao jornal local Banda B.

Por: Monique Mello

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com