spot_img
InícioNotíciasPadrasto é preso após estuprar enteada por mais de 20 anos, em...

Padrasto é preso após estuprar enteada por mais de 20 anos, em Anápolis

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 3ª Delegacia Regional de Anapólis, realizou, nesta terça-feira (30), o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Francisco Silvino de Andrade, pelos crimes de estupro de vulnerável e violência psicológica.

A vítima e sua genitora compareceram nesta delegacia de polícia, informando que a mulher era estuprada pelo seu padrasto desde quando tinha 4 anos. Hoje, a vítima já conta com 28 anos, sendo que o último abuso sexual aconteceu no dia 12/08/2022.

Ademais, notou-se que o autor já morou em diversos estados da federação, visualizando-se que se dizia pastor e ia em igrejas para angariar dinheiro dos fiéis, sempre inventando uma mentira.

Desse modo, o autor tem passagens por estelionato em Goiás e no Distrito Federal, utilizando-se do mesmo modus operandi de se passar por pastor e enganar os fiéis.

Todavia, ainda vale ressaltar que a vítima tem um filho com o autor que foi fruto dos abusos sexuais sofridos todos esses anos. Ela conseguiu, com ajuda de parentes, fugir do homem e compareceu nesta unidade policial apenas com as roupas do corpo para registrar a ocorrência.

Por conseguinte, foi representada pela prisão preventiva em desfavor do autor e cumprida, ficando ele à disposição do judiciário para diligências cabíveis.

A imagem do autor será divulgada de acordo com a Portaria 02/2020 da Polícia Civil do Estado de Goiás, com amparo na Lei 13.869/2019, para que novas vítimas e testemunhas possam ser encontradas, robustecendo o arcabouço investigatório.

Por: https://www.policiacivil.go.gov.br/

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com