spot_img
InícioNotíciasPablo Marçal é alvo de operação da PF contra crimes eleitorais

Pablo Marçal é alvo de operação da PF contra crimes eleitorais

Pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no ano passado, o coach Pablo Marçal é alvo de uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (5) que investiga a possível prática de crimes eleitorais, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro nas eleições de 2022.

Segundo a Polícia Federal, os alvos da ação fizeram doações milionárias às campanhas, mas “boa parte desses valores foi remetida posteriormente às próprias empresas das quais são sócios”. Nesta quarta, os agentes cumpriram sete mandados de busca e apreensão nas residências dos alvos e nas sedes das empresas que supostamente estariam envolvidas no esquema.

Após tentar ser candidato a presidente e ser barrado pela própria sigla, Marçal acabou concorrendo ao cargo de deputado federal, para o qual inicialmente foi eleito com mais de 243 mil votos. O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), no entanto, acabou rejeitando a candidatura dele devido à falta de documentos.

Por: Paulo Moura

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com