spot_img
InícioNotíciasNo Foro de São Paulo, Lula diz o que pensa sobre costumes,...

No Foro de São Paulo, Lula diz o que pensa sobre costumes, família e patriotismo

Petista atacou a direita e deu pistas dos próximos passos do governo

Durante a abertura do 26° encontro do Foro de São Paulo, organização transnacional de extrema esquerda, o presidente Lula atacou a direita e deu o tom dos próximos passos de seu governo. Realizado em Brasília, na quinta-feira 29, o evento reuniu partidos comunistas e socialistas.

“Aqui, no Brasil, enfrentamos o discurso do costume, da família e do patriotismo”, disse o petista, ao mencionar ter orgulho de ser chamado de comunista. “Ou seja, enfrentamos o discurso que a gente aprendeu a historicamente combater.”

Encontro do Foro de São Paulo, em 2015 | Foto: Ricardo Stucker/PT

Além de Lula, estiverem presentes a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, a ministra da Ciência e Tecnologia e presidente do PCdoB, Luciana Santos, e o presidente da Embratur, Marcelo Freixo. Manifestantes contrários ao encontro protestaram na porta da sede do evento.

Tratado como conspiração pela grande mídia até 2005, quando Lula participou de uma conferência presencial, o Foro de São Paulo surgiu em 1990, tendo o petista e o então ditador de Cuba, Fidel Castro, como seus fundadores. Oficialmente, o grupo diz ser um ajuntamento de partidos de esquerda que discutem a integração da América Latina.

Revista Oeste

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com