InícioNotíciasMulher finge infarto para escapar de estupro

Mulher finge infarto para escapar de estupro

1

Em Goiânia, uma mulher fingiu sofrer um infarto para evitar que fosse estuprada por um homem que a parou em um carro no meio de uma rua. Imagens registraram quando o motorista abre a porta do veículo, se dirige até a mulher e ela cai.

O Suspeito de 24 anos foi preso. O caso aconteceu na manhã da última terça-feira, 20, no Setor Nova Suíça. A vítima que não quis se identificar, declarou em entrevista ao G1 que o homem mostrou uma arma para ela, na tentativa de intimidá-la, momento em que ela caiu ao chão fingindo o desmaio.

Segundo a vítima, homem ainda tentou

pegá-la quando ela estava no chão, mas ela começou a gritar e rolar, instante em que os moradores de um prédio desceram para socorrê-la. Os moradores repassaram as características do veículo para a Polícia Militar, que indenticou o homem.

O suspeito foi preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia e deve responder por tentativa de estupro. A PM disse que ele negou todos os fatos, mas de acordo com as imagens, ele foi o autor do fato, pois a roupa se assemelhava com a mesma da hora da abordagem. O caso segue em investigação na Polícia Civil.

Por Crície Sampaio | Redação Papo Aberto

Foto: Reprodução G1

Por:
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos