spot_img
InícioGoiásMulher é morta pelo próprio pitbull ao apartar briga de cães

Mulher é morta pelo próprio pitbull ao apartar briga de cães

Uma mulher de 58 anos morreu, nesta terça-feira (11), atacada pelo seu próprio cão, da raça pitbull, ao tentar apartar a briga do animal com outro de seus cachorros, um border collie. Segundo a Polícia Civil, a vítima se chamava Iranilda Alves Rocha e morava em Jaupaci, no estado de Goiás.

A tragédia ocorreu na manhã desta terça-feira. Na ocasião, vizinhos chegaram a ouvir a mulher pedindo socorro e acionaram a polícia.

O primeiro a prestar socorro foi um militar aposentado, que conta ter precisado matar o pitbull a fim de tentar salvar a vítima. De acordo com o homem, que não quis ser identificado, tanto o border collie quanto a mulher estavam feridos quando ele chegou.

– Tivemos que atirar contra o cachorro pra entrar, ao entrar no fundo da casa, constatamos a mulher caída no fundo do quintal, toda mordida, com rosto desfigurado e uma mão praticamente comida – descreveu.

Segundo o militar, o pitbull já tinha mostrado sinais de agressividade anteriormente, inclusive avançando em pessoas nas ruas.

O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Científica realizou perícia na residência.

Por: Thamirys Andrade

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com