spot_img
InícioNotíciasMorre vítima de Covid-19, Aleomar Sebastião Lourenço(Danurinha)

Morre vítima de Covid-19, Aleomar Sebastião Lourenço(Danurinha)

Uruaçu amanheceu mais triste. Morreu vítima da Covid-19, Aleomar Sebastião Lourenço, (Danurinha). Ele estava internado no HUGOL, em Goiânia, onde nesta madrugada de terça-feira, 26/10, veio a óbito.

Danurinha lutou muito contra a doença, que contraiu em Uruaçu e foi encaminhado para Goiânia, Lá permaneceu por um longo período internado, foi intubado, ficou vários dias na UTI, chegou a sair do estado de intubação, teve uma boa melhora e nos últimos dias estava preste a sair do hospital. De repente veio uma piora em seu estado de saúde e ele não resistiu.

A chegada do corpo em Uruaçu e o cortejo fúnebre, bem como as  homenagens ao amigo Danurinha deverão acontecer no final do dia e serão informadas aqui. Danurinha foi vereador e presidente da Câmara Municipal em Uruaçu, na gestão da ex-prefeita Marisa, em 2007.

Aleomar Sebastião Lourenço tinha 59 anos, era casado com Edna e morador do Bairro São Vicente. Nos últimos meses, estava trabalhando no Posto Goiás Martins, de onde saiu há dois meses  com medo de pegar a doença pelo contato dos frentistas com as pessoas, mas foi acometido da Covid-19, lamentavelmente.    

Matéria em andamento, mais informações a qualquer momento.  

Nossos sentimentos à família enlutada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com