spot_img
InícioNotíciasNewsMorre estudante que é a segunda vítima de ataque a escola do...

Morre estudante que é a segunda vítima de ataque a escola do Paraná

Luan Augusto, 16 anos, estava internado em estado gravíssimo em hospital de Londrina, no Paraná. Ele e namorada morreram no ataque a tiros

Morreu na madrugada desta terça-feira (20/6) o estudante Luan Augusto, de 16 anos, no Hospital Universitário de Londrina. Ele é a segunda vítima de disparos de arma de fogo feitos por um atirador no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Paraná.

Além de Luan, morreu Karoline Alves, 17, que era namorada dele (ambos na foto em destaque). Na segunda-feira (19/6), o casal foi atingido com tiros na cabeça por um ex-aluno do colégio, de 21, que entrou na instituição de ensino dizendo que pediria o histórico escolar. A polícia o prendeu após o atentado. Outro suspeito, de 21, também acabou detido, acusado de ajudar a planejar o ataque.

Luan estava em estado grave no Hospital Universitário de Londrina (H.U.), a 14 km de Cambé. Segundo a unidade de saúde, a morte foi registrada por volta de 3h15 desta terça-feira (20/6).

Luan e Karoline namoravam há pouco mais de um ano. Há postagens nos perfis dos dois, em redes sociais, mostrando o carinho entre eles. Por isso, a morte causou mais comoção ainda entre internautas.

O Hospital Universitário de Londrina (HU) informou, na manhã desta terça-feira (20/6), que a família do estudante Luan Augusto da Silva, de 16 anos, autorizou a doação de órgãos. O adolescente morreu por volta das 03h15 da madrugada após ter sido baleado na cabeça durante o ataque no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná, na segunda-feira (19/6).

O quadro de Luan era considerado gravíssimo, por esse motivo, o Hospital Universitário de Londrina (HU) chegou a informar no boletim médico de ontem que era contraindicado o transporte dele ao bloco cirúrgico da instituição, por risco de alteração dos parâmetros vitais.

Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com