spot_img
InícioNotíciasMecânico é preso suspeito de estuprar as duas filhas de 8 e...

Mecânico é preso suspeito de estuprar as duas filhas de 8 e 11 anos, diz polícia

Homem ainda teria tentado estuprar suas duas enteadas anos atrás. Ele foi preso preventivamente em Morrinhos.

Um mecânico de máquinas agrícolas de 46 anos foi preso preventivamente, na última segunda-feira (19), suspeito de estuprar suas duas filhas, de 8 e 11 anos. A prisão aconteceu em Morrinhos, no sul de Goiás. A filha mais velha, de acordo com a polícia, era alvo dos abusos do pai desde que tinha apenas 6 anos de idade. O homem, que foi flagrado em posse de duas armas, ainda teria tentado estuprar suas duas enteadas anos atrás, mas não conseguiu.

À reportagem, o delegado Elexandre Rossignolo contou a prisão foi possível após a mãe das vítimas se separar do pai delas em abril deste ano e se mudar de Morrinhos para Acreúna, onde moravam antes. Longe do pai, que permaneceu em Morrinhos, as meninas revelaram para a avó o que sofriam.

“[Elas] relataram que eram abusadas pelo pai e que eram ameaçadas, e por isso não conseguiam falar, contar nada para a mãe”, narra o delegado.

Segundo Rossignolo, o homem praticava os abusos quando a esposa, mãe das vítimas, estava dormindo. Para evitar que as meninas revelassem os estupros, o suspeito dizia que bateria nelas e na mãe “até machucar muito” caso ela ficasse sabendo.

O delegado ressaltou que as duas meninas passaram por exame de corpo de delito, que confirmou os abusos.

Rossignolo informou também que, além de suas filhas, o suspeito tentou estuprar duas enteadas há alguns anos, mas foi “repelido” por elas. “As tentativas [de estupro] já foram confirmadas”, disse.

Armas de fogo

De acordo com o delegado Elexandre Rossignolo, durante a prisão do suspeito, a Polícia Civil também cumpriu um mandado de buscar e apreensão e localizou duas armas – uma pistola e uma espingarda – na casa dele.

Rossignolo destacou que o suspeito já tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019, quando ele atropelou e matou uma mulher.

Agora, ele deverá responder por estupro consumado e tentado contra as filhas e enteadas.

Por Ton Paulo, g1 Goiás

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com