spot_img
InícioNotíciasMaior clínica de hemodiálise de Goiás é inaugurada em Uruaçu

Maior clínica de hemodiálise de Goiás é inaugurada em Uruaçu

Nessa segunda-feira, 3, a Clínica de Diálise Serra da Mesa foi inaugurada e o prefeito Valmir Pedro anunciou em suas redes sociais:

“Na manhã dessa segunda-feira, 03/10, inauguramos em Uruaçu a maior clínica de hemodiálise do Estado de Goiás.

Clínica de Diálise Serra da Mesa

A Clínica de Hemodiálise Serra da Mesa, sob responsabilidade do médico nefrologista Dr. Robson Silva, foi construída a poucos metros do Hospital Regional do Centro-Norte e é 100% conveniada via SUS – Sistema Único de Saúde, e com 32 máquinas de hemodiálise atenderá 9 municípios da Região Serra da Mesa.

Secretário de Saúde, Josimar Nogueira conversa com paciente em atendimento.

A Clínica Serra da Mesa está habilitada e credenciada pelo Ministério da Saúde, através da Secretaria Municipal de Saúde de Uruaçu para prestar assistência a mais de 130 pacientes e realizar mais de 2000 atendimentos.


A Prefeitura Municipal de Uruaçu desburocratizou o processo e fez todo o investimento em infraestrutura na região para a instalação do empreendimento.
Uma parceria público-privada permitiu que nossos pacientes não precisem mais viajar penosas horas até Goianésia para realizarem seus tratamentos.
Meu agradecimento ao Dr. Robson, idealizador desse grande projeto e à toda sua equipe.
Agradeço ainda ao Secretário Municipal de Saúde, Josimar Nogueira, pela competência e agilidade na condução do processo de implantação da clínica.
Agradeço também aos vereadores que não mediram esforços para nos ajudar nessa empreitada em favor da população”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com