InícioNotíciasLula se inspira em Bolsonaro e fará live no mesmo formato

Lula se inspira em Bolsonaro e fará live no mesmo formato

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará, nesta terça-feira (13) uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Em uma live, como fazia o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Lula deve fazer um apanhado dos primeiros meses de trabalho do governo.

A transmissão foi anunciada pelo ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, e será às 8h30. O compromisso será no Palácio da Alvorada e, de acordo com o ministro, deve ocorrer com uma “certa frequência”, mas não detalhou.

Desde o início de seu terceiro mandato, havia a hipótese do chefe do Executivo começar a realizar lives para divulgar ações do governo e transmitir mensagens para a população, assim como fazia seu antecessor Jair Bolsonaro. O plano, contudo, não havia se concretizado até o momento.

Em agenda esvaziada, o próximo compromisso do presidente será às 10h, com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Já a terceira e última reunião será às 15h, com Pimenta.

O petista recorre ao modelo explorado pelo seu antecessor para tentar se aproximar dos eleitores e produzir engajamento e popularidade, o que até agora não conseguiu no Congresso Nacional.

*Com informações AE

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos