spot_img
InícioNotíciasLadrão de motocicletas é preso pela PM de Uruaçu

Ladrão de motocicletas é preso pela PM de Uruaçu

O bandido atuava em pelo menos três cidades: Uruaçu, Campinorte e São Luiz do Norte.

O acusado deu detalhes dos furtos que realizava na região, em vídeo gravado pela polícia.

Sem ter a identidade revelada, e considerado um dos maiores ladrões de motos de Uruaçu e região, o acusado está  à disposição da justiça.

Segundo o comandante do 14º BPM de Uruaçu, Mj. Alexandre Barcelos, os proprietários dos veículos recuperados deverão, com toda a documentação, procurar o quartel para efetuar os procedimentos de retirada.

A autoridade policial informa ainda que é importante que toda pessoa que tenha um veículo ou qualquer objeto subtraído, registre o caso na Delegacia de Polícia, para posteriormente,  se por ventura recuperar o fruto do roubo, facilitar os procedimentos de praxe.

Pelas redes sociais, o comando divulgou as seguintes informações sobre o trabalho da Polícia Militar:

“Autor de diversos furtos de motocicletas na cidade de Uruaçu e região acaba de ser preso pelas equipes do (14°) BPM. BATALHÃO DOM PEDRO II”

Local: Uruaçu-GO — NATUREZA: prisão de autor de furtos — prisão de receptadores e recuperação de veículos furtados.

Nesta data, 18/10/2022, a equipe de serviço de (Área da Polícia Militar), do (14°) BPM, logrou êxito em abordar ladrão de motonetas e motocicletas que haviam sido furtadas nas cidades de Uruaçu, Campinorte e São Luiz do Norte.

Na ação foram recuperadas duas motonetas e uma motocicleta com registro de furto/roubo, bem como, o autor confessou também ter furtado outras motos.

Deste modo,

foram apresentados ao delegado de plantão o autor dos furtos e os 3 receptadores que estavam em posse das motocicletas furtadas.

Equipe: SGT Ferreira e SD Batista — apoio Sgt. Gontijo e Cb. Robson — PMGO — Patrimônio dos Goianos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com