spot_img
InícioNotíciasJovem é preso suspeito de matar a mulher a facada em Montividiu

Jovem é preso suspeito de matar a mulher a facada em Montividiu

Ele contou à polícia que os dois estavam brincando com a faca, quando a esposa o abraçou e foi atingida. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar a mulher com uma facada, em Montividiu, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o homem alegou que estava “brincando” com a faca, quando a mulher o abraçou e foi atingida.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (27), no Bairro Beira Rio. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, testemunhas contaram que os dois estavam bebendo quando a mulher levou a facada no abdômen. Bruna dos Santos Souza, de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Aos policiais, o homem contou que a esposa levou a facada por acidente e que os dois estavam brincando com o objeto. Ele tentou fugir, mas foi encontrado pelos policiais no momento em que tentava pegar um ônibus.

“Alega que estavam brincando de jogar a faca um para o outro e que, no momento que a vítima jogou a faca e ele segurou, ela veio correndo e o abraçou, onde a faca perfurou a vítima”, descreve a ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito já possui outras passagens pela polícia e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Roberto Batista, o suspeito segue preso e, em depoimento, continuou alegando que a companheira foi atingida durante a “brincadeira” .

“As investigações estão sendo aprofundadas para apurar todas as circunstâncias”, afirmou o delegado.

Bruna dos Santos Souza, de 24 anos, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Bruna dos Santos Souza, de 24 anos, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Por Jamyle Amoury e Romero Rezende, g1 Goiás e TV Anhanguera

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com