spot_img
InícioNotíciasJovem é presa por matar namorado com a ajuda de amante e...

Jovem é presa por matar namorado com a ajuda de amante e amigo, diz polícia

Ramon Sabino da Silva foi morto em janeiro deste ano, após levar golpes de garrafa na cabeça e ser espancado até a morte. Os outros suspeitos de envolvimento no crime também foram presos.

Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de matar o namorado com a ajuda do amante e um amigo, em Caldas Novas, no sul do estado. Segundo a Polícia Civil, Ramon Sabino da Silva foi morto em janeiro deste ano, após levar golpes de garrafa na cabeça e ser espancado até a morte.

Ao g1, a Polícia Civil informou que a prisão da mulher ocorreu na última terça-feira (4). Os outros dois envolvidos no crime foram presos anteriormente no município de Pires do Rio. O corpo de Ramon foi encontrado em fevereiro deste ano já em estado avançado de decomposição dentro de uma cisterna no Setor Privê de Caldas. O homem estava desaparecido e sendo procurando desde então.

Corpo de Ramon Sabino da Silva é encontrado em cisterna, em Caldas Novas — Foto: Divulgação/PC

Segundo os relatos da investigação, a suspeita presa era namorada da vítima e o traia com um dos envolvidos no crime. Os relatos apontam que um mês antes do crime, o amante da mulher pediu para que ela “desse um jeito” no namorado.

Ainda segundo a Polícia Civil, no início das investigações, em depoimento à polícia, a suspeita informou que pretendia se separar de Ramon Sabino por ele ser agressivo com ela e negou participação no crime. Os outros dois suspeitos envolvidos, em depoimento, afirmaram que a mulher tinha participação no crime e que ela desferiu chutes em Ramon quando ele estava caído no chão após os golpes de garrafa na cabeça.

A suspeita foi ouvida por três vezes durante as investigações, dando versões contraditórias em cada um dos depoimentos. Por fim, ao final do último depoimento, a mulher confessou o envolvimento no crime.

Os três envolvidos no crime seguem presos e devem responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e por ocultação de cadáver.

Por Gustavo Cruz, g1 Goiás

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com