spot_img
InícioNotíciasJorge Aragão é diagnosticado com raro tipo de câncer

Jorge Aragão é diagnosticado com raro tipo de câncer

Jorge Aragão Foto: Rogério Fidalgo / AgNews

Sambista de 75 anos irá iniciar tratamento

Monique Mello – 

O cantor Jorge Aragão, de 75 anos, foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin – um tipo de câncer que acomete o sistema linfático. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, por meio do perfil oficial do sambista no Instagram, neste sábado (15).

– Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin – diz o comunicado.

Ainda de acordo com a nota, o músico dará início ao tratamento imediatamente.

– O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo – completa a nota.

Não foi divulgado a unidade de saúde onde ocorrerá o tratamento.

De acordo com informações do Instituto Nacional do Câncer (INCA), o linfoma não-Hodgkin (LNH) é um tipo de câncer que apresenta origem em células do sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada. Há mais de 20 tipos diferentes de linfomas não-Hodgkin.

Os atores Edson Celulari, Caike Luna e Reynaldo Gianecchini são alguns dos famosos que já foram diagnosticados com este tipo de câncer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com