spot_img
InícioNotíciasNewsJogador foi esquartejado com serra elétrica após ser morto a tiros

Jogador foi esquartejado com serra elétrica após ser morto a tiros

A motivação do crime foi passional, segundo a polícia. Criminosos usaram uma serra para esquartejar o corpo do jogador em pequenos pedaços

O jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, 19 anos, foi morto com três tiros e depois teve o corpo dilacerado com uma serra elétrica. As partes foram cortadas em fatias pequenas para dificultar a identificação da vítima, informou a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

A motivação do crime foi passional, segundo a polícia. Ainda de acordo com informações, o jogador desapareceu após ir a uma festa em Pindoty, no Paraguai, fronteira com o município de Sete Quedas (MS), onde Hugo morava.

A delegada responsável pelo caso, Lucélia Constantino, informou à imprensa local que os criminosos usaram uma serra para esquartejar o corpo em pequenos pedaços e ocultá-lo. Hugo teve o corpo desovado no rio Iguatemi, também em Sete Quedas.

Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 21 anos, foi presa pela Polícia Civil suspeita de envolvimento na morte do ex-namorado, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos.

A polícia apurou que o crime foi cometido por motivo passional e na residência da suspeita. O jogador levou três tiros e morreu. Na sequência, Rubia e os demais envolvidos teriam picado o cadáver para ocultá-lo.

Depoimentos dos envolvidos e apuração própria da Polícia Civil mostram que a ocultação do cadáver do jogador Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, envolveu a ex-namorada, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 21 anos, mãe e padrasto dela, em Sete Quedas. Outros dois homens são investigados.

Ex-namorada do jogador morto

A afirmação é da própria delegada que conduz o caso, Lucélia Constantino de Oliveira, ao pedir a prisão preventiva dos suspeitos, presos em flagrante.

Não há confirmação se todos os envolvidos estão presos, mas a policial se refere a Rubia de Oliver; a mãe dela, Noemi Matos de Oliver, 40 anos; Patrick Eduardo do Nascimento, 32 anos, padrasto de Rúbia; Danilo Alves Vieira da Silva, 19 anos; e Cleiton Torres Vobetto, amigo de Rubia e de Danilo.

Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com