spot_img
InícioNotíciasJanja posta foto e fala em Gleisi senadora

Janja posta foto e fala em Gleisi senadora

Nas redes, perfis de esquerda sugerem cassação de Moro

Em meio a rumores na imprensa e em perfis de esquerda sobre uma possível cassação do senador Sergio Moro (União Brasil-PR), a primeira-dama Janja “previu” nesta quarta-feira, 28, a eleição da deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, ao Senado.

Segundo o jornal O Globo, Gleisi e Zeca Dirceu (PT-PR) já dão como certa a cassação de Moro, alvo de uma ação no Tribunal Regional Eleitoral paranaense, por suposto abuso de poder econômico e caixa 2. Dessa forma, ambos disputam a cadeira de Moro, que ainda não existe.

Se Moro for cassado, Gleisi e Dirceu poderão participar da eleição suplementar que deverá ocorrer no ano que vem, sem renunciarem aos cargos que ocupam atualmente.

Os dois tentam se viabilizar e, para isso, buscam atrair o apoio de Requião pai e Requião Filho, que migraram do MDB para o PT em 2022. Requião Filho também quer disputar a vaga do ex-juiz da Lava Jato.

“Havendo uma negativa do PT, nós vamos procurar o nosso espaço”, disse Requião Filho ao Globo. Há até mesmo uma reunião marcada entre Requião Filho e Dirceu para tratarem da vaga.

Revista Oeste

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com