spot_img
InícioNotíciasHomem é preso suspeito de furtar vasos de flores, imagens de santos...

Homem é preso suspeito de furtar vasos de flores, imagens de santos e até cortina de túmulos de cemitério em Uruaçu

Idosas que haviam reformado túmulo da família recentemente denunciaram caso à Polícia Civil. Câmeras de monitoramento registraram homem levando os objetos do local.

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de furtar imagens de santos, vasos de flores e até cortinas de túmulos do Cemitério Santana em Uruaçu, no norte de Goiás. Câmeras de monitoramento flagraram o crime contra um dos jazigos.

O investigado foi detido na sexta-feira (18). Sem o nome do preso, a reportagem não conseguiu descobrir quem representa a defesa dele para pedir uma posição sobre o caso.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi indiciado pelo crime de furto, que pode levar à pena de oito anos de prisão.

Câmera de monitoramento flagra homem tirando objeto da parede do túmulo furtado — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Câmera de monitoramento flagra homem tirando objeto da parede do túmulo furtado — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nas imagens divulgadas pela corporação, é possível ver uma pessoa dentro de um jazigo recolhendo objetos. Em certo momento, a pessoa pega um tecido – que seria a cortina furtada – , o enrola e leva. Outra cena mostra um homem saindo do local com vazinhos de flores.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações e buscas pelo autor dos crimes começaram após uma idosa de 75 anos procurar a corporação e fazer uma denúncia. Ela contou aos agentes que reformara recentemente o jazigo da família, mas que o local havia sido arrombado e furtado.

Com base no relato da idosa, os policias começaram a investigação e encontraram o suspeito. A equipe ainda encontrou com o homem os objetos furtados: uma cortina, imagens de santos e vasos de flores.

A Polícia Civil acredita que o homem preso tenha feito outras vítimas porque alguns dos objetos encontrados com ele não foram reconhecidos pela idosa que denunciou os furtos, portanto podem ser de outras vítimas.

Jazigo arrombado em cemitério de Uruaçu; homem foi preso suspeito de furtar local — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Jazigo arrombado em cemitério de Uruaçu; homem foi preso suspeito de furtar local — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por Vanessa Martins, g1 Goiás

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com