InícioNotíciasHomem é preso suspeito de ameaçar mulher com machadinha e mandar mensagem...

Homem é preso suspeito de ameaçar mulher com machadinha e mandar mensagem insinuando que a deixaria na cadeira de rodas

1

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de perseguir a esposa de 36 anos, em Goianésia, no centro de Goiás. Segundo a Polícia Civil, um dia antes de ser detido, ele enviou mensagens para ela insinuando que a deixaria na cadeira de rodas. Um print mostra que ele usou emojis para intimidá-la (veja acima). Durante a prisão, a mulher ainda denunciou o marido por crimes sexuais

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione.

A prisão foi na terça-feira (27), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia. De acordo com a PC, o homem ainda descumpriu medidas protetivas de urgência obtidas pela mulher e pela filha, de 19 anos.

A esposa contou à polícia que convive com o homem há 21 anos e que teve três filhos com ele. Ela disse que registrou uma ocorrência após ser ameaçada de morte por ele em outubro de 2021 e, na data, pediu medida protetiva contra ele – o que foi deferido pela Justiça. Apesar disso, ela disse que o marido não respeitou a decisão e a ameaçou para que ela voltasse a morar com ele.(G1)

Por:
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos