InícioNotíciasHomem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha do colega de...

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha do colega de trabalho, em Mozarlândia

1

Ele ainda é réu e investigado em outros dois casos similares

Homem suspeito de estuprar criança de 10 anos em fazenda no interior de Goiás. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Fernanda Santos

Um homem de 47 anos foi preso na última segunda-feira (26) pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mozarlândia, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos em uma fazenda na zona rural do município, situado a 302 quilômetros de distância de Goiânia.

Os pais da criança, que também trabalham na propriedade, foram até a delegacia no dia 12 de setembro para denunciar a violência sofrida pela filha.

De acordo com o relato dos pais à PC, a menina estava sozinha, lavando louça, quando o homem teria se aproximado dela e passado a mão em seus seios. A menina teria pedido para que ele parasse, mas o suspeito respondeu que ela poderia deixá-lo continuar, já que ninguém estava olhando.

Logo que conseguiu escapar, a criança contou aos pais sobre o abuso. O homem fugiu da fazenda.

De acordo com o delegado Ricardo Ramos Nogueira, responsável pelo caso, o fato de o suspeito ter passado a mão nos seios da criança caracteriza o crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

Ainda segundo Nogueira, o homem já era réu por tentativa de estupro contra uma adolescente na cidade de Crixás, praticado em 2012, e investigado pelo estupro de outra criança, também em Crixás, em 2020. 

“O modus operandi utilizado no presente caso, inclusive, é idêntico ao qual ele foi denunciado em 2020”, afirmou o delegado.

Em depoimento à polícia, o investigado negou as acusações. “[Ele] Agiu como se não entendesse a razão de ter sido denunciado, já três vezes, pelo mesmo comportamento por famílias diferentes que sequer se conhecem”, contou o delegado.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem não encontrou a defesa.(O Popular)

Por:
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos