spot_img
InícioNotíciasHomem é preso após descumprir medida protetiva e tentar matar ex-companheira, em...

Homem é preso após descumprir medida protetiva e tentar matar ex-companheira, em Goianésia

O casal conviveu em união estável por aproximadamente sete anos e tiveram dois filhos, mas se separaram no ano passado.

Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher de Goianésia (DEAM), prendeu um homem de 28 anos, nessa quinta-feira (8), após tentar matar a ex-companheira de 23 anos e descumprir medida protetiva.

Segundo a PC, o casal conviveu em união estável por aproximadamente sete anos e tiveram dois filhos, mas se separaram no ano passado. Desde então, o homem não aceita o término do relacionamento e, após a mulher receber ameaças, ela pediu medidas protetivas, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Mesmo assim, no dia 14 de junho deste ano, o homem invadiu a casa da ex e tentou matá-la com uma faca. A mulher foi esfaqueada no ombro e recebeu vários socos do agressor na cabeça. A amiga da vítima, que estava com ela no momento, saiu correndo pela rua pedindo socorro e, quando voltou com ajuda, encontrou a mulher ensanguentada caída no chão.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime, o homem fugiu e enviou uma mensagem para a sobrinha da vítima: “Fala pra sua tia que eu acho ela. Ela sabe disso”, escreveu.

A Polícia Civil investigou o caso e, após ser expedido o mandado de prisão preventiva, conseguiu localizar e prender o homem no Bairro São Cristóvão, em Goianésia.

Thayza Marins/Mais Goiás

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com