spot_img
InícioNotíciasGravíssimo acidente mata mulher de Uruaçu

Gravíssimo acidente mata mulher de Uruaçu

Casal ia de Uruaçu a Goiânia

Maria Melda de Souza Freitas, conhecida como Tetê, 55, morreu na manhã desta terça-feira, 18/01, vítima de um grave acidente.
O capotamento do veículo Hilux aconteceu por volta das 7h20, em Dois Irmãos, precisamente no KM 319 da BR – 414.
No veículo, além da vítima fatal encontrava-se também o esposo e motorista do veículo, João Filho de Freitas, popularmente conhecido como Tampinha, proprietário da loja Super Pesca em Uruaçu.

Em função da violência do capotamento – que lançou o veículo a vários metros da pista – o motorista ficou presos às ferragens e só foi liberado com a chegada do Corpo de Bombeiros, que efetuou o resgate e o encaminhou à cidade de Goianésia, onde se encontra hospitalizado.
Segundo informações, o casal saiu de Uruaçu com destino a Goiânia e seguia a rota Dois Irmãos, Cocalzinho, Corumbá, Anápolis e finalmente Goiânia, percurso que costumavam fazer sempre que viajava para a capital.
O último boletim médico informado pela família é de que Tampinha está bem e deverá passar por cirurgias, mas sem risco de morte.
O corpo da vítima deverá chegar a Uruaçu ainda hoje, e até o fechamento desta matéria não havia informações sobre velório e sepultamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com