spot_img
InícioNotíciasGovernador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do médico Felipe Pedrosa Machado,...

Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do médico Felipe Pedrosa Machado, filho do empresário Machadinho

“Estamos todos muito consternados diante desta grande perda que é o falecimento do médico Felipe Pedrosa Machado, de apenas 31 anos, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (15/09).

Felipe é filho do meu amigo pessoal Machadinho, empresário e ex-candidato a prefeito de Uruaçu. Dedicado, estudioso, se formou em Medicina, era clínico geral e também atuava nas empresas da família.

É impossível mensurar a dor da perda de um filho. Lamento profundamente a morte precoce de um jovem brilhante, que amava a medicina e sua família, orgulho de todos nós.

Sempre esteve ao lado dos seus pais. Reconhecido por ser um ótimo profissional, tratava a todos com solidariedade e gentileza, gestos fraternos que encontramos naqueles que exercem a medicina.

À mãe, Márcia Pedrosa, ao pai, meu irmão Machadinho, demais familiares, amigos, colegas de profissão e todos os que sofrem hoje com essa triste notícia, eu e minha esposa, Gracinha Caiado, deixamos nossa solidariedade e sentimentos. Oramos a Deus para que, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês”.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com