InícioNotíciasGovernador fala aos fiéis da igreja Mundial

Governador fala aos fiéis da igreja Mundial

1

“A palavra de vocês é importante para que as pessoas mantenham a fé”, diz Caiado na Igreja Mundial do Poder de Deus

Culto de fé e oração pela Pátria abriu agenda de campanha do governador e candidato à reeleição no Dia da Independência do Brasil

O governador e candidato à reeleição, Ronaldo Caiado (União Brasil), abriu sua agenda de campanha nesta quarta-feira, 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, com presença no culto de fé e oração pela Pátria promovido pela Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD Goiás-Goiânia), com sede no Centro da capital. “Quero expressar minha alegria em ser recepcionado aqui, porque sei da importância da Igreja Mundial em evangelizar, em dar esperança às pessoas, trazendo perspectivas de vitória, de poder construir e se consolidar na vida”, afirmou Caiado

Ao subir no palco para uso da palavra, o governador fez especial deferência ao trabalho de assistência social da entidade com pessoas em vulnerabilidade social e dependentes químicos. Destacou, principalmente, o papel da instituição em afastar os mais jovens do caminho das drogas “Esse trabalho de pastores, presbíteros e obreiros auxilia e muito o Estado de Goiás”, ressaltou.

“A palavra de vocês é importante para que as pessoas mantenham a fé. É ela que remove as dificuldades”, disse Caiado. Antes da celebração presencial, o governador acompanhou o culto conduzido pelo líder fundador da igreja, Valdemiro Santiago, na Bahia, transmitido ao vivo pela televisão.

Responsável pelo trabalho da IMPD Goiás-Goiânia, o bispo Diego Boni conclamou os fiéis para que recebessem “de coração um parceiro da obra de Deus”. Boni acrescentou: “Precisamos de homens ainda mais defensores de nossa bandeira, a palavra de Deus”. Na sequência, dedicou oração a Caiado e à primeira-dama, Gracinha, e emendou com canto do hino nacional. “A vitória já chegou para todos vocês”, finalizou Diego Boni.

“Não sou o governador Ronaldo Caiado, sou uma pessoa que recebeu uma obrigação de Deus de dar qualidade de vida para as pessoas. É assim que devemos governar”, finalizou o chefe do Executivo estadual e candidato à reeleição pelo União Brasil.

Por:
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos