spot_img
InícioNotíciasEquatorial Goiás abre 200 vagas para formação de eletricistas; saiba como participar

Equatorial Goiás abre 200 vagas para formação de eletricistas; saiba como participar

Curso de formação de eletricistas da Equatorial, Goiás — Foto: Divulgação/Equatorial

Durante o curso, será ofertada uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 680 para auxiliar os alunos na conclusão da formação. As inscrições vão até o dia 18 de julho.

Por Thais Alves*, g1 Goiás

A Equatorial está com 200 vagas abertas para formação de eletricista em Goiás. Durante a duração do curso, será ofertada uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 680 para auxiliar os alunos. As inscrições vão até o dia 18 de julho e podem ser feitas pelo site do Senai.

As vagas serão distribuídas em oito turmas com 25 alunos cada, uma delas exclusivamente dedicada a mulheres. O curso é gratuito e será ofertado nas cidades de Goiânia, Jataí, Anápolis, Quirinópolis, Rio Verde e Niquelândia. A carga horária é de 480 horas, além de 112 horas de curso comportamental.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ser maior de 18 anos, possuir diploma de conclusão do ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B provisória ou definitiva, dentro do prazo de validade, além de disponibilidade para estudar 40 horas semanais.

Segundo a Equatorial, as aulas praticas serão realizadas em Centros de Treinamento (CTs) da empresa. Alguns dos assuntos abordados em sala de aula incluem raciocínio lógico, comunicação, relacionamento interpessoal e estruturação do projeto de vida para ampliar a empregabilidade dos participantes.

As vagas permanecerão abertas até atingir o limite de 200 inscritos. A lista dos convocados para a realização da prova objetiva será no dia 19 de julho, e a prova será aplicada no dia 22 deste mês. A divulgação dos aprovados ocorrerá no dia 26 de julho.

Locais de provas

Goiânia: Senai Ítalo Bologna;

Anápolis: Faculdade de Tecnologia Senai Roberto Mange;

Rio Verde: Escola Senai Fernando Bezerra;

Jataí: Unidade de Formação Profissional do Senai;

Quirinópolis: Núcleo de Formação Profissional Senai;

Niquelândia: Escola Senai.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com