InícioNotíciasEnel monta plantão para evitar falta de energia em seções de votação,...

Enel monta plantão para evitar falta de energia em seções de votação, em Goiás

1

Estado receberá equipes em pontos estratégicos próximos aos locais onde terão urnas eletrônicas em todo o território goiano

A Enel organiza um plantão para evitar que falte de energia nas seções de votação, em Goiás. O primeiro turno da eleição ocorre no próximo domingo, 2 de outubro. Na data, a concessionária montará uma sala de monitoramento para acompanhar possíveis ocorrências e garantir celeridade nos atendimentos.

“A sala de monitoramento também será o ponto focal para disponibilização de dados ao Operador Nacional do Sistema Elétrico e ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, em casos de demandas que possam impactar o processo eleitoral”, informa por nota.

Ainda de acordo com a empresa italiana, o Estado receberá equipes em pontos estratégicos próximos aos locais onde terão urnas eletrônicas em todo o território goiano. Ainda segundo a companhia, haverá 25% de reforço das equipes em campo. Também estará disponível um grupo de geradores em locais específicos para auxiliar no restabelecimento de energia em caso de necessidade.

Nos casos emergenciais de falta de energia, a concessionária pede que os clientes entrem em contato pelo aplicativo Enel Goiás, pelo site www.enel.com.br, pelo WhatsApp (21) 99601-9608, pela central de atendimento 0800 062 0196, pelo número de SMS 27949 ou pelas redes sociais.

Venda da Celg-D

Vale lembrar, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) confirmou que está em processo de venda a distribuidora Celg-D da Enel para a empresa Equatorial na última sexta (23). O processo depende da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O negócio ocorreu na madrugada por R$ 1,58 bilhão.

Mais Goiás

Por:
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos