spot_img
InícioNotíciasEm Uruaçu, Homem é preso suspeito de estuprar sobrinhas e obrigar sobrinhos...

Em Uruaçu, Homem é preso suspeito de estuprar sobrinhas e obrigar sobrinhos a cometerem atos sexuais

A polícia de Uruaçu, Goiás, divulgou a prisão de um homem acusado de estuprar suas sobrinhas e coagir seus sobrinhos a participarem de atos sexuais com as adolescentes enquanto ele observava. O suspeito também ameaçava as vítimas e seus familiares de morte caso não atendessem às suas exigências.

O caso veio a público após a mãe de uma das vítimas denunciar o criminoso na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Uruaçu, alegando que o homem estava ameaçando os envolvidos naquele momento. A polícia agiu prontamente e prendeu o suspeito em flagrante.

O delegado Peterson Amin explicou que o homem fazia ameaças de morte e afirmava que as vítimas teriam partes do corpo “retiradas” por entidades espirituais caso não cumprissem suas ordens.

De acordo com as investigações, o suspeito estuprava duas adolescentes e forçava dois sobrinhos a terem relações sexuais com elas enquanto ele assistia. Posteriormente, outros dois adolescentes, também parentes do acusado, foram obrigados a participar do esquema e cometer os abusos sob o comando dele.

Por: Vinícius Marques

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com