spot_img
InícioNotíciasEm Trindade, Caiado afirma que Goiás tem condições de investir e terá...

Em Trindade, Caiado afirma que Goiás tem condições de investir e terá arrancada maior que outros estados

Ao lado do prefeito Marden Júnior e do ex-prefeito Jânio Darrot, governador acompanhou o lançamento das candidaturas de Luiz Carlos Pimentinha e Cristiano Galindo, respectivamente, a deputado federal e estadual

O município de Trindade, na região Metropolitana de Goiânia, foi a terceira parada do candidato à reeleição Ronaldo Caiado (União Brasil), na tarde deste sábado (27/8). O governador participou do lançamento das candidaturas de Luiz Carlos Pimentinha e Cristiano Galindo, ambos do Solidariedade, a deputado federal e estadual, respectivamente. Aproximadamente 500 pessoas lotaram o local do evento.

O governador adiantou que volta ao município, para que o desfecho da campanha seja na Matriz de Trindade. “Tem sido muito importante para mim as bênçãos do Divino Pai Eterno, me ajudando a superar todas as dificuldades”, observou e encerrou suas palavras em tom de esperança. “Tenham confiança, acreditem no Estado de Goiás. A arrancada nossa vai ser maior que todos os Estados do país, pois estamos com condições de investir, fazer a política social. Vamos cada vez mais respeitar o voto de vocês”, anunciou.

Sobre os candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa, a quem desejou sorte, Caiado frisou que são dois nomes que a população de Trindade conhece bem. “Se Deus quiser, o povo goiano vai fazer com que eles estejam lá para me ajudar”, disse Caiado.

“Aqui ao meu lado, está o governador, que estendeu a mão para Trindade no momento em que mais precisou”, afirmou, Cristiano Galindo. “Mais do que isso, trouxe UTI para Trindade, que por mais de 100 anos não teve”, observou o candidato. “Temos de dar sim para o governador, que tem respeito pelo Estado. Chegou a hora de colher os frutos. No primeiro turno, ele vai sair com a vitória”, finalizou.

“Eu me espelho no senhor. Um homem preocupado com a saúde das pessoas, médico conceituado, dedicado a salvar vidas. É uma alegria caminhar não só em Trindade, mas no Estado, e ajudar o senhor em Brasília a trazer recursos para todo o Estado”, afirmou Pimentinha. “O governador pode contar conosco para o que der e vier. Estamos à disposição. Vou fazer tudo aquilo que puder, que for possível”, reforçou o ex-prefeito Jânio Darrot (Patriota), uma das principais lideranças do município.

Investimentos
No total, só na área da Saúde, os repasses da atual gestão para Trindade superaram R$ 21 milhões. Parte destes recursos foram aplicados no Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), que passou a contar com leitos de UTI, e Vila São José Bento Cottolengo, esta última por meio de convênio.

O prefeito Marden Júnior (Patriota) aproveitou a presença de Caiado para ressaltar o que ele tem feito em prol do Estado. “Agradeço por ser um homem honesto, coração apaixonado por Goiás. É, sem dúvidas, uma gestão de eficiência e sei que a próxima será ainda melhor”, pontuou o gestor.

“Tenho certeza que o governador já foi seu grande parceiro, Marden. Tenho certeza que será ainda mais e eu estarei ao lado dele, se assim Deus e os goianos permitirem, para fazermos muito mais por Trindade nos próximos quatro anos”, assegurou Daniel Vilela (MDB), candidato a vice-governador.

Também participaram da reunião o candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP); secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (SIC), Joel Sant’Anna Braga; ex-deputada estadual Daria Alves; vice-presidente da Câmara Municipal, Maurinho de Paula e os vereadores Márcia do Edimilson, Ucleide Ferruja, Pastor Zeca, Marco Ferreira e Jhonatas Reis; além do ex-prefeito Valdivino Chaves.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com