spot_img
InícioNotíciasDroga encontrada dentro de pão e levada por mãe de detento é...

Droga encontrada dentro de pão e levada por mãe de detento é falsa, diz perícia

A droga encontrada dentro de pães levados por uma mãe ao filho detento do presídio de Aparecida de Goiânia é falsa. Foi o que constatou análise da perícia da Polícia Civil. A mulher foi presa em flagrante por suspeita de tentar entregar mais de 1,5 mil papéis de LSD ao presidiário.

Os agentes disseram que a mãe, de 55 anos, escondeu mais de 1.594 selos de papel entre fatias de pão e queria entregá-los ao filho, de 34 anos. Segundo a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o flagrante ocorreu na tarde da última sexta-feira (6). A mulher foi levada para uma delegacia de Aparecida de Goiânia para serem ouvidos pela Polícia Civil.

Ao Mais Goiás, a Polícia Civil (PC) afirmou por meio de nota que os papéis foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para laudo de constatação que retornou revelando não conter a substância Ácido Lisérgico. De acordo com a PC, as investigações prosseguem.

A DGAP afirma que a vistoria de tudo que é levado por visitantes para dentro dos presídios é padrão. A diretoria ressalta que o objetivo das ações é “coibir a entrada de materiais ilícitos nas unidades prisionais e manter a ordem e a disciplina nos presídios”.

Também de acordo com o órgão, a 1° Coordenação Regional Prisional (CRP) – da qual a CPP de Aparecida integra – instaurou um procedimento para investigar a tentativa da mulher de entrar no presídio com drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
spot_imgspot_img

.Artigos Relacionados
Artigos

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com